segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Macarons no 2º Bride's Day




No dia 15/02 vai acontecer em São Paulo, o 2º Bride's Day, na loja Pandemonium dos Jardins.

O evento foi idealizado pela querida Cristina Nudelman e nessa edição está sendo organizado pelas super talentosas Mari Dedivitis e Carol Mantuan.

Serão 4 temas: casamento na praia - por Janete Pimenta, rustico - por Lais Aguiar, classico - por Titina Leao e mini wedding - por Sandra Bacchin.

Para cada tema será montado um ambiente com a decoração da mesa de doces e bolo, o vestido da noiva, madrinhas e daminhas, opções de lembrancinhas.

Nossos macarons estarão presentes nas 4 mesas. Afinal, além de deliciosos, eles são versáteis e combinam com todos os estilos de festa!

Também acontecerá uma mesa redonda com a participaçao de Cristina Nudelman, Mari Dedivitis, Amanda Accioli, Janete Pimenta, Andrea Copinho, Camila B. Nunes e Gabi Prado Coelho, para discussão de tópicos relacionados ao casamento.

Um evento cheio de charme, que as noivas não podem perder!

As vagas sao limitadas! Inscriçoes pelos emails motherofthebride@gmail.com ou mari@salvestoantonio.com.br.

Um comentário:

  1. Com certeza serão mostradas coisas muito lindas que irão servir de inspiração para as noivas. Este é um evento dirigido para as noivas e os parceiros diretamente envolvidos no evento.Obrigada pelas confirmações de presença!bjss

    ResponderExcluir