quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova parceria com sorteio!!!



Vamos comemorar a chegada de uma nova parceira do blog! A Laynara Voos é uma menina linda, com um blog super fofo, recheado de novidades de tudo o que ela gosta (receitas, decoraçao e casamento, claro!)

A parceria é nova, mas o blog da Lay ja esta completando um ano! E para celebrar, adivinhem o que vamos sortear? Macarons!

A Lay morava aqui em Sao Paulo, mas ha algum tempo mudou para Rondonopolis, MT. Entao, para sermos justas, resolvemos sortear uma caixa para cada cidade. Assim, poderemos entrega-los em maos.

Para participar, basta ser seguidora dos dois blogs e deixar um comentario com nome e email. (obs : se voce for de Cuiaba, pode concorrer também, desde que a entrega possa ser feita no dia 14/03 - a Lay estara na cidade nesse dia).

Se voce tiver twitter, facebook e/ou blog, divulgue o sorteio também! Cada link de divulgaçao que voce mandar, vale mais um "cupom".

O sorteio sera no dia 13 de março, e entregaremos as caixas (cada uma com 24 macarons sortidos!) na semana do dia 14 a 19.

Boa sorte!

5 comentários:

  1. Eimily Fidelis - São Paulo

    eimilylindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tô seguindo !

    mari.ana_sp10@hotmail.com - São Paulo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Soraya Avelar
    soraya_avelar@yahoo.com.br - sp

    eu querooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Acabei de divulgar, tenho direito a mais um "cupom" hehehe
    bjim
    http://casar-i-amar.blogspot.com/2011/03/detalhando-o-evento-brides-collection.html

    ResponderExcluir
  5. Lais Sena

    laisinha_sena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir