quarta-feira, 13 de abril de 2011

Macarons coloridos - around the world


Nossos macarons foram escolhidos pela Jacque - da Be Happy Viagens - para o coquetel do lançamento do seu livro "Enfim nós... A lua de mel, seus cenários e seus significados".

O lançamento foi no dia 06/04, no stand da Be Happy na Travel Week - a primeira feira de turismo de luxo do Brasil.



Os macarons foram personalizados por continente, e cada cor representou um deles:

amarelo - Europa
azul - Oceania
laranja - África
vermelho - Ásia
verde - Américas


fotos : Arquivo Pessoal

E aqui, temos as fotos do livro : a capa espetacular, e o autógrafo no meu exemplar!

Um table book deslumbrante. Parabéns, Jacque!


3 comentários:

  1. NOssa que legal!! Amei! aii vontade de come-los!! Bárbara! Sério.. se eu nao tivesse a 198327617623 km de distancia.. olha... vc teria q fugir de mim! hahha

    ResponderExcluir
  2. Lay, quando você vai voltar a SP? Me avise para eu preparar uma caixa para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, querida! Os macarrons da Green Short foram a atração da Travelweek! Obrigada pela parceria!Bjos. Jacque

    ResponderExcluir