segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mini wedding com macarons

Como já era de se esperar, o "Quer casar com estilo" foi um sucesso!

Com o tema mini wedding, as meninas da Lista Perfeita mostraram que é possível fazer um casamento charmoso, bem pessoal, com atenção especial aos detalhes e toda a elegância que a data pede!


Sandra, eu, Elodie e os macarons

Nossos macarons seguiram as cores do evento e foram mais que aprovados pelas convidadas! Foram servidos soltos na mesa de doces, e também oferecidos como lembrancinha.


Na mesa de doces...



... e como lembrancinha

Com perdão do trocadilho, a mistura foi perfeita: um lugar charmoso, com decoração primorosa, comidinhas deliciosas, fornecedores maravilhosos, convidadas especiais e uma pitada do toque francês das anfitriãs. O resultado só podia ser esse: um evento de bom gosto e agradável.

O espaço escolhido foi o buffet Petit Maison. Com muita luz natural, é um lugar lindo para mini weddings de dia.

A decoração ficou aos cuidados da Janete Pimenta, que além de super talentosa é uma simpatia sempre!


Mesa de doces (os doces e bolo sao da Ju Coutinho)...



... e sua criadora, Janete Pimenta



Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas amigas de internet, como a Mônica Almeida, Marina Favato, Amanda Accioli, Yolanda Cirello e Cristina Nudelman.


Amanda Accioli (do Amandica Indica) e eu

Além desses fornecedores, também participaram a Carol e a Martha (da Puntuale), a Ju Coutinho, Vicente Piserni, Flavia Galli... Tanta gente talentosa, espero nao ter esquecido ninguém.

Enfim... Foi um encontro super gostoso!

Parabéns à Sandra e à Elodie, e até o próximo!

4 comentários:

  1. Amei te conhecer pessoalmente!Como mother of the bride quero pro casamento da minha filha e recomendo a todos o mesmo.QUERO OS MACARONS DA GREEN SHORT. As caixinhas roxinhas com letrinhas douradas...estavam um mimo e o conteudo? Uma delícia,desmanchava na boca.O tamaninho dos macarons e o colorido ,os tons,estava chic demais!!Ouso dizer que não poderemos ficar mais sem eles em qq comemoração never more!!!!!Vien les macarons

    ResponderExcluir
  2. Estavam lindos e gostosossssssssssssssssssssssss
    adoro vc viu! bjus Janete

    ResponderExcluir
  3. edna arruda.felicidades.estavam maravilhosos os macarons

    ResponderExcluir